Os Incríveis 2

Yo, Geeks!

Vocês já esperaram 14 anos por alguma coisa sonhando por um milagre acontecer e se já, o milagre aconteceu?

Pode ser que, sim, poder ser que, não, maaaas…

Comigo e com milhões e milhões de pessoas o milagre aconteceu, e o milagre se chama…

gif incrivel

Eu esperei tanto por esse filme, falei tanto da continuação que, eu dormia sonhando e sonhava dormindo, Os Incríveis 2 era o “Os ventos do Inverno” de George Martin ou “As Portas de Pedra” de Patrick Rothfuss, só que, dos cinemas, ou seja, o hype estava grande e eu tive que, ir assistir, queria ter ido na pré ou na estreia pelo menos, maaas, o meu cofrinho e economias não me deixaram, eu sei, eu sei, se eu esperava tanto, por que não economizei? Bom, o motivo principal foi…

rick
McDonald’s

Mas sem mais enrolação, vamos para o que interessa, falarei sobre o filme sob a minha perspectiva, então por favor, não me cobrem tanto, até porque, não sou Crítico e muito menos ganho para isso.

O filme começa exatamente da onde terminou o primeiro, e isso eu já vi como algo muito positivo, não queria uma história paralela e com um avanço temporal enorme, ficaria um buraco enorme na história e um gosto amargo na boca, eu queria ver a família reunida salvando o mundo e principalmente o Zezé descendo o cacete em geral

incredibles-final

ou seja, o filme começou já frenético com a invasão do escavador que, para quem não sabe, é o vilão final do primeiro filme, uma toupeira falante que, chegou descendo destruindo a cidade sem razão aparente. A partir daí a família se junta e começa a tentar pará-lo, ele com uma escavadeira gigante destruindo tudo na cidade acabada dando um grande trabalho pra família de heróis, mas enfim conseguem espanta-lo da cidade, mas não derrota-lo.

Os governantes ficam furiosos com a volta dos heróis, e colocam a culpa de tudo o que   ocorreu na cidade em cima deles e novamente as esperanças deles vão por água à baixo e eles tem que, se esconder, maaaas surge um herói sem poderes especiais na vida deles oferecendo a chance deles restabelecerem sua glória e de todos os heróis, alegando que, o apoio do povo viria se a perspectiva deles fossem outra, e não o que o governo queria mostrar, ou seja, ele colocaria tudo em vídeo para a população ver, todos os feitos heroicos e assim conseguiria mudar a visão da população. Para isso ele usaria Helena.

DisloyalWeepyImperatorangel-max-1mb

A Mulher Elástico, pois sabemos como Sr.Incrível é um pouco mais desastrado, e as mulheres no geral teu seu toque de sutiliza até mesmo salvando o mundo, mas não vá achando que, ele fica apagado na história, ele tem a missão mais difícil de todas que, é ser Pai e Mãe, fazer tudo o que ela já fazia antes e ele não sabia o tamanho da dificuldade, e agora tem que descobrir da pior maneira.

zézé

Aguentar a inconsequência do Flecha, a adolescência da Violeta, e os poderes incontroláveis do Zezé, isso rende dias sem sono e um cansaço enorme, fora a leve inveja de sua amada esposa, por ela estar aparecendo nos holofotes e ele, não, mas sabemos que, um bom marido é aquele que apoia em tudo, e é isso que, ele tenta ao máximo fazer, mesmo sentindo a vontade extrema de ir à luta e ser herói novamente.

Resumindo: O Filme trás uma visão diferente de heroísmo, colocando a Helena em foco e seus poderes que, são muito legais (mais legais que, a do Sr.Incrível) e úteis, coloca o Sr.Incrível para ser um Incrível Pai e Marido, o que é muito legal e engraçado, e o Zezé é incrível! Desculpe pelo trocadilho, mas é isso aí, vão e assistam os 14 anos valeram à pena, e rezo para que, um terceiro não demore tanto quanto.

os incriveis 2

Vlw e flw Geeks!

Comenta ai se você já foi assistir e o quanto estava esperando por essa sequencia do filme da família mais incrível da Pixar

Escrito por Pão-de-batata do Canal Eu Memo

Nos siga também no Twitter e no Instagram

 

Deixe um comentário