Donkey Kong Country 2

Fala, Quebrada!

Suavidade? Blz, então. Hoje iremos inaugurar o Sessão [G] Old que, por sua vez tem o significado de “Old but Gold”, na tradução literal ficaria algo parecido com “antigo, mas zica da balada”, enfim, aqui postaremos jogos, filmes e séries antigas (os), mas que, são ouro! Ou seja, valem muito à pena reservar uns minutos da sua vida para aprecia-los.

Nessa primeira semana será um jogo, pois eu PãodeBatata e meu irmão Orthovasky estamos responsáveis por essa área, então basicamente falaremos só disso aqui no morro do Diego.

Eu sei que, tem muita gente que, não jogou Super Nintendo e não teve o privilégio  de jogar Donkey Kong Country 2, então vim falar dele e tentar convence-los a jogar.

Pra quem não conhece DK2 aqui vai uma breve apresentação: Pega macaco, pula no crocodilo, come banana, joga macaco, pula barril, nada dentro de um navio, pega balão e toca guitarra.

renato-giacomini-ilustracao-diddy-final-web

DK2 foi lançado pros meados de 95/96, quase no mesmo ano do meu nascimento (96), feito pela empresa Rare e distribuído pela Nintendo, é um jogo plataforma de aventura e zica do pântano, em falar em pântano, o vilão é um croco chamado King k. Rool, do qual você tem que derrotar pra salvar seu amigo das garras dele ou presas? Não sei.

maxresdefault

Você é um macaco chamado Diddy e sai pelo mundo à fora com sua amada Dixie, e pra chegar à King deve-se passar quase 50 fases, passar por muitos outros crocodilos, ratos gigantes, mestres únicos, montar em rinocerontes, cobras, aranhas, se transformar em papagaio, peixe espada e outros, passar por mapas de colmeias gigantes, espinheiros, vulcões, meu Deus, são tantos lugares, músicas, mestres, opções que, eu não consigo lembrar de tudo, e você não fica só pulando de fase em fase de forma robótica, o jogo tem desafios no meio das fases, chamado de Bônus, você acumula moedas com eles, e tem outras coisas escondidas pelos mapas, ou seja, um jogo muito bom, mesmo eu sendo suspeito pra falar, é um jogo MUITO BOM!

TM_GBA_DonkeyKongCountry2

“Mas PãodeBatata, eu não tenho console pra jogar”

Quebrada, tu nem precisa disso mais hoje em dia, seu celular é o único console que, você precisa pra jogar Super Nintendo, deixarei um link aqui ensinando a instalar, baixar os jogos e se divertir!

Como instalar emulador no celular #ClikeAqui

É nóiiss, Favela, bom divertimento!

Siga-nos também no Instagram e na pagina  FavelaGeek.

Escrita por PãodeBatata

Deixe um comentário