Demon’s Crest na sessão [G]Old

Fala, quebrada! Salve, salve!!

Sessão [G]Old na área e hoje trago um jogo mítico do qual joguei e me apaixonei, não zerei quando moleque, mas estou na caminhada para realizar esse desejo!

O jogo se chama Demon’s Crest que, foi produzido pela Capcom e lançado em 1994, tem também o mito de ser um dos jogos mais sombrios do SNES, lembro-me da época que, muitos pais proibiram de jogar essa maravilha, não é pra pouco, né?

O jogo se divide em dois mundos, o mundo dos demônios e o mundo dos humanos, e você joga a maior parte no mundo dos demônios, na verdade nem sei se você sai desse mundo e vai pro mundo dos humanos, sei que você controla o personagem FireBrand, e tenta coletar 6 emblemas elementares que, concede poderes exclusivos cada um deles e que, entrou no mundo dos demônios através do mundo dos humanos,  e o seu inimigo um demônio chamado Phalanx (nem sei pronunciar isso, vi no Google), quer coletar antes de você esses emblemas e assim dominar ambos os mundos.

Você age da maneira que bem entende, e explora o universo como quiser, ele é quase um game não-linear, ou seja, que segue à risca o que deve ser feito, sem dar espaço para escolher como e quando ser feito neste jogo é diferente, você escolhe o mapa desejado simplesmente sobrevoando ele, então a história acaba acontecendo de forma aleatória algo que, na época era muito legal, mesmo já existindo jogos parecidos.

O jogo é no formato plataforma, mas com muitos elementos “RPGisticos” o que me agrada muito.

Então bora lá, favela? Baixa aquele emulador maroto que, já expliquei como instalar pra celular e é só jogar essa maravilha!

Mas, deixarei o link de qualquer forma, emulador no celular #ClikeAqui

Siga-nos também no Instagram e na pagina  FavelaGeek.

Escrita por PãodeBatata

Deixe um comentário