O fim de Rick Grimes Parte 2

Salve Favela!!!

Vamos continuar com a via dolorosa do Rick Grimes, porem nesta parte vamos acompanhar uma parte importante da Maggie, que envolve a Michonne e o Negan.

Acompanha ai.

Maggie em Alexandria

Michonne é avisada que Maggie chegou e acaba de passar pelo portão de Alexandria, Michonne vai para onde Negan esta preso, para esperar Maggie e fazê-la mudar de ideia sobre o que estava decidida a fazer.

Mag pede para que Michonne saia do meio do caminho, Michonne tenta argumentar dizendo que já esta tudo acabado que matar o Negan não vai melhorar as coisas, que o Glenn e o Ruschel não aprovariam ela passar por cima dela para se vingar (golpe baixo Okoye). Maggie Rebate dizendo que não sabe o que Glenn diria por que ela não estava lá e não pode se despedir dele e que a única coisa que ela tinha nesse tempo todo era saber que ia ver o assassino do Glenn morrer e isso foi tirado dela.

Michonne pergunta do que vale isso agora e pra que?

Maggie diz para ter um novo começo, Michonne rebate que isso ira criar uma coisa nova.

Ai a Maggie já tava cansando de tanta ladainha e já foi mandando mais verdades para ficar bem claro que a Okoye, opa Michonne não estava conseguindo diminuir a vontade de matar aquele desgr@ç#ado do Negan.

mag 7

“Se ele tivesse trucidado o Rick na sua frente ao invés do Glenn, se você tivesse que criar um filho sozinha por causa dele, ele já estaria morto há muito tempo e você sabe disso, então para de agir como se isso fosse uma escolha, para de agir como se eu pudesse esquecer isso, por que faz um ano e meio e eu não consigo esquecer nada”.

Michonne se ligou que não dava mais pra argumentar e só perguntou se ela ia consegui viver com o que vem depois? E a resposta foi vou ter que viver, por que eu não consigo viver com o que sinto agora. Michonne deu a chave para ela.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Maggie e Negan

Negan já começa a dizer que estava apostando nela pois a Michonne tem a espada, mas ela tem o fogo e por isso sabia que ela ia ganhar, ele ainda fala que lembra dela gritando naquela clareira e que sabe o quanto ferrou a mente dela naquele momento. Perguntou até o porquê da demora para se vingar.

Enquanto isso ela dizia Glenn era o nome dele… Vim atrás de justiça… O que fez com meu marido…

Negan pergunta o que eu fiz com seu marido? Você diz como eu abri o crânio dele e fiz os olhos saltarem para fora, como eu esmaguei aquele lindo cérebro dele varias vezes enquanto vocês ficavam ali parados olhando sem fazer nada, Eu dizia que não gostava de ter feito aquilo, mas era mentira aquilo foi ótimo. E enquanto falava ele ia se posicionando de joelhos e enfim disse para ela vai em frente tenha sua justiça, me mate, pois valeu à pena.

Mag fala para ele vir para a luz, sair da sombra que estava na cela.

mag14

Ele tenta instigar ela perguntando se ela não ia amarelar como o Rick.

Ela disse para ele sair da sombra da cela e vir para vir para a luz a parte iluminada.

Nessa hora o monstro desaba em prantos implorando para que ela o mate logo, Maggie abre a cela e arrasta o monstro para fora da cela (nessa hora eu pensei que vacilo doido o cara conseguiu vai fugir) e na luz a imagem daquilo não era mais o Negan o cara tinha envelhecido uns 15 anos nesse tempo que estava na cela, a imagem era decadente, de um velho cansado.

Mag19

Ele continua implorando para que ela o mate. Maggie pergunta o motivo dele querer morrer e ele revela.

Para eu ir ficar com minha esposa, com minha Lucille, eu deveria estar morto, tem que ser você por que eu não consigo, eu já tentei, mas não consigo viver assim, acerte as contas.

Ela fala para ele que veio matar o Negan, mas que ele já estava pior do que morto, ela o mandou entrar novamente na cela. O Monstro agora não tão assustador voltou para cela chorando e dizendo que não deveria ser assim que ele tinha que morrer.

Maggie sai da prisão do Negan e Michonne vê que o pé-de-cabra está limpo, as duas ficam olhando uma no olho da outra e fica nítido que Michonne entendeu que Mag não o matou. No mesmo instante chega a noticia que o acampamento esta com problemas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

É isso ai quebrada a Maggie chegou mostrando quem tem a razão e que nada iria impedir ela de se vingasse, mas ela viu que o Negan esta sofrendo mais em vida do que sofreria em morte. Negan vai seguir sofrendo dentro da cela, sem sua Lucille.

Não perca a 3ª parte deste episódio final de Rick Grimes

Siga-nos também no Instagram e na pagina FavelaGeek.

Escrito por: Di3goom

O fim de Rick Grimes Parte 1 clique aqui

Deixe um comentário